Sobre

"She had stardust running through her veins,
beauty laced into her skin, and love resting in her eyes.
She looked infinite."

SOBRE A AUTORA:

Olá! Meu nome é Sathya, sou jornalista especializada em relações públicas e assessoria de imprensa, estrategista em mídias sociais e branding, também fiz faculdade de design de moda e cursos de coach. Sou empreendedora, empresária e vegetariana.
Também sou defensora pelos direitos dos animais, pela preservação e conservação ambiental.

SOBRE O BLOG:

Criei o blog com o propósito de ter um lugar onde eu possa criar e compartilhar um conteúdo bonito e que me permite expressar minhas paixões por todas as coisas que me inspiram.
Eu acredito que conhecimento é poder, e eu sou apaixonada por fazer minha parte e dividir o que me faz bem.
Eu quero que o blog seja um exemplo e uma inspiração para as mulheres que em algum momento acham que é tarde demais para perseguirem seus sonhos profissionais e pessoais.
Aqui você encontrará dicas sobre todos os aspectos da vida, seja a vida familiar, profissional, bem-estar, moda ou beleza.
Espero que gostem e muito obrigada pela leitura!

A MISSÃO

Tudo que compartilho nas minhas redes sociais é por paixão, com intuito de inspirar quem me acompanha a sair da zona de conforto que a sociedade impõe nas nossas vidas.

Uma vez um amigo me perguntou: “O que você faz de melhor?”
E a primeira coisa que pensei foi: comunicar, aconselhar e ajudar pessoas. Sempre fui a pessoa que todos procuram para pedir conselhos, assim surgiu a ideia de me formar como coach, que uso na minha profissão de jornalista e estrategista de relações públicas. Eu já nasci coach! Aliás, essa mudança, que começou há pouco tempo, já é um sucesso absoluto na minha transformação pessoal e das pessoas ao meu redor!

Uso de estratégias, segredos e métodos de sucesso como a meditação, propósito de vida, lei da atração, lei da abundância, espiritualidade e outras para transformar e ajudar pessoas a realizar sonhos em todas as áreas da vida, juntando o life coach e o meu trabalho na área de comunicação e marketing.

Fiz este blog para compartilhar um pouco das minhas paixões, aprendizados e ensinamentos com vocês.
Além de mostrar para outras mulheres como eu que você pode trabalhar, ter uma família e continuar a aprender mais sobre as coisas que você ama.
Aqui é a melhor forma de se manter atualizado sobre minhas reflexões pessoais e minhas descobertas diárias.
No meu blog você encontrará uma série de tópicos e dicas que me ajudaram a melhorar minha vida como mulher, empreendedora e do meu bem-estar em geral.

Aqui é um blog pessoal dedicado a inspirar você a viver melhor a sua vida – mentalmente, fisicamente, espiritualmente, emocionalmente e ambientalmente.

O site tem como missão levar expansão da consciência através do autoconhecimento.

O COMEÇO

Tudo que compartilho nas minhas redes sociais é por paixão, com intuito de inspirar quem me acompanha a sair da zona de conforto que a sociedade impõe nas nossas vidas.

Tudo começou quando eu, ainda na faculdade de comunicação, decidi montar um blog para falar sobre os assuntos que eu mais gostava e servir como um portfólio para minha faculdade de jornalismo, assim nasceu o blog Modismo, que foi criado por mim no começo de 2007, e lá eu escrevia sobre estilo de vida, moda e beleza.
Aos poucos a brincadeira foi virando trabalho e convidei alguns amigos para o projeto, e com isso mais pessoas começaram a entrar no Modismo, que tornou-se um portal semanal, sobre tendências, consumo, moda, beleza e lifestyle, feita por um grupo de jornalistas especialistas no assunto e que fez muito sucesso na época, inclusive sendo convidado para vários eventos importantes, como desfiles do Fashion Rio, parcerias e anúncios com lojas, etc.
Aos poucos o Modismo já não fazia mais sentido em minha vida, foi quando decidi dar um novo rumo e recomeçar do zero com propósito e minha essência.
Leia sobre a história do blog clicando aqui.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais. É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor do site.