Sobre

“She had stardust running through her veins,
beauty laced into her skin, and love resting in her eyes.
She looked infinite.”

Sobre

Meu nome é Sathya, sou jornalista especializada em relações públicas e assessoria de imprensa, estrategista em mídias sociais, brand e marketing, também fiz faculdade de design de moda e me formei como coach. Trabalho no estilo nômade digital.

Sou empresária e empreendedora e criei 4 empresas do zero. Sou vegetariana e tenho certeza de que foi a melhor mudança que fiz na vida.

Tudo que compartilho nas minhas redes sociais é por paixão, com intuito de inspirar quem me acompanha a sair da zona de conforto que a sociedade impõe nas nossas vidas. Uma vez um amigo me perguntou: “O que você faz de melhor?”
E a primeira coisa que pensei foi: ajudar pessoas. Sempre fui a pessoa que todos procuram para pedir conselhos, assim surgiu a ideia de me formar em coach, que uso na minha profissão de jornalista e estrategista de relações públicas. Eu já nasci coach! Aliás, essa mudança, que começou há pouco tempo, já é um sucesso absoluto!

Uso de estratégias, segredos e métodos de sucesso como a meditação, propósito de vida, lei da atração, lei da abundância e outras para transformar e ajudar pessoas a realizar sonhos em todas as áreas da vida, juntando o life coach e o marketing coach.

Fiz este blog para compartilhar um pouco das minhas paixões e ensinamentos com vocês. Ele é a melhor forma de se manter atualizado sobre minhas reflexões pessoais e minhas descobertas diárias.

Espero que gostem… ❤

Como tudo começou

Tudo começou quando eu, ainda na faculdade de comunicação, decidi montar um blog para falar sobre os assuntos que eu mais gostava e servir como um portfólio para minha faculdade de jornalismo, assim nasceu o blog Modismo, que foi criado por mim no começo de 2007, e lá eu escrevia sobre estilo de vida, moda e beleza. Aos poucos a brincadeira foi virando trabalho e convidei alguns amigos para o projeto, e com isso mais pessoas começaram a entrar no Modismo, que tornou-se um portal semanal, sobre tendências, consumo, moda, beleza e lifestyle, feita por um grupo de jornalistas especialistas no assunto e que fez muito sucesso na época, inclusive sendo convidado para vários eventos importantes, como desfiles do Fashion Rio, parcerias e anúncios com lojas, etc. Aos poucos o Modismo já não fazia mais sentido em minha vida, foi quando decidi dar um novo rumo e recomeçar do zero.
Leia sobre a história do blog clicando aqui.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais. É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor do site.