Posted in Lifestyle Todos

Os clipes femininos de cada signo

Os clipes femininos de cada signo Posted on 10/10/2017Leave a comment

Olá, meu nome é Sathya. Aqui é onde compartilho um pouco sobre minhas paixões, ensinamentos e inspirações. Espero que gostem.

Levanta a mão quem adora aí um horóscopo? \o/

Se você, assim como eu, adora estudar astrologia, lê seu horóscopo todo dia (mas só acredita na parte boa hehe)  e curte uma boa música vai gostar do post. Resolvi fazer algo bem divertido mostrando o clipe feminino de cada signo de acordo com as características de cada um. Quem se identifica?

Áries – nascidos de 21 de março a 20 de abril. (MEU! ❤)
Primeiro signo do Zodíaco, Áries simboliza o começo de tudo. É o signo dos inícios, que projeta no tempo presente, com sua enorme pulsação de vida, a ideia ou o desejo. Áries simboliza o momento do nascimento e a luta pela vida. É lutando que se conquista algo e Áries gosta de uma boa briga, em que possa concentrar toda a sua fé e sua mente. Dentre as principais características dos nascidos no signo de Áries podemos destacar o lado conquistador, o excelente senso de humor e o charme. Também têm personalidade forte, são extremamente sinceros (o que causa muitas brigas) e leais, mas se mexe com eles é briga na certa, e guardam muita raiva de quem os feriu. Não são nada desconfiados (por ser o primeiro signo do Zodíaco, a criança inocente e birrona mas de coração mole), mas se percebem que foram passados para trás prepare-se para levar uma chifrada do ariano.


Touro – nascidos de 21 de abril e 20 de maio.
Segundo signo do Zodíaco, Touro tem a função de estabilizar as conquistas e os caminhos abertos por Áries, e por isso mantém os pés bem firmes na terra, aguentando com paciência o que muitos outros abandonam pela metade. Touro é considerado um dos signos mais fortes do zodíaco. Apesar de sua personalidade serena e tranquila, os taurinos costumas ser pessoas bem decididas, família, apaixonados e de fortes opiniões. São teimosos e não desistem fácil do que querem, também são muito desconfiados. Mas por outro lado não gostam de mudanças e, por medo, preferem uma vida simples do que arriscar por algo melhor, que pode chegar ao conformismo, pois é um signo um tanto preguiçoso na hora de mudar. Gostam de coisas boas e de luxo, mas por medo de arriscar ou de relacionamentos errados, podem colocar tudo a perder.


Gêmeos – nascidos de 21 de maio a 20 de junho.
Terceiro signo do Zodíaco, a função básica de Gêmeos é disseminar e difundir o que Touro criou e consolidou a partir do impulso de Áries. O movimento da criação de algo passa sempre, no Zodíaco, por um processo trifásico, ou seja: um signo manifesta um impulso, em seguida outro a estabiliza e concentra e em seguida um outro a distribui, dissemina para que outro processo tenha início, têm um temperamento inconstante. O signo de Gêmeos pode ser caracterizado como um signo bastante volátil. Adoram paquerar, tanto homens quanto mulheres e fazem tudo na “moita”. Dentre as principais características dos geminianos podemos destacar que estão sempre em movimento, são curiosos e espertos.


Câncer – nascidos de 21 de junho a 21 de julho.
Instável como as marés, relacionada a este signo, que está sob a regência da Lua, o astro regente, Câncer se move de acordo com seu instinto de proteção, seu sentimento e suas emoções. O signo mais maternal do zodíaco é responsável por personalidades doces e românticas. Muito relacionado a memórias e lembranças, os cancerianos são apaixonados pela família e adoram ficar em casa. Sensível, carinhoso e muito emotivo, o canceriano merece cuidado e atenção quando o assunto é relacionamento.


Leão – nascidos de 22 de julho a 22 de agosto.
O quinto signo do Zodíaco tem como função básica a fixação da germinação que ocorreu no escuro silencioso e protegido de Câncer, o signo anterior. Fortes, livres e extravagantes, assim são as pessoas nascidas no signo de Leão. Sempre a procurando se sobressair e chamar a atenção, os leoninos são conhecidos por suas ações luxuosas e extravagantes. Amantes de uma supervalorização, os nascidos nesse signo são conhecidos pela força – até mesmo autoritária e tirânica – com que impõe sua vontade. Signo fixo, Leão simboliza a força da criação, os primeiros resultados que irrompem, a despeito de todas as dificuldades. Daí a analogia do signo com o desafio e com a auto-afirmação.


Virgem – nascidos de 23 de agosto a 22 de setembro.
Tímidos, perfeccionistas e bastante observadores, assim são os virginianos. Capazes de reparar em cada detalhe os nativos deste signo costumam ser um tanto meticulosos. Outra característica que pode ser facilmente observada nos nascidos no signo de Virgem é a capacidade e obsessão por limpeza e organização. Os virginianos são vistos como os mais organizados do plano astral. Virgem possui um temperamento instável e nervoso, pois a própria condição de estar atento ao que precisa ser reformulado e reciclado provoca a perpétua sensação de que algo pode ser diferente, melhor, mais adequado. Apesar de poupar esforços e energia, sabe empregar onde é necessário para fazer tudo de forma diferente.


Libra – nascidos de 23 de setembro a 22 de outubro.
Os nascidos sobre o signo de Libra estão sempre em busca de harmonia e equilíbrio. Dotados de uma intuição forte e profunda os librianos costumam ser bastante cautelosos. Como as principais características dos librianos podemos destacar o lado educado, gentil e charmoso. Sensibilidade e justiça estão entre suas preocupações e ele procura construir uma vida harmoniosa e agradável, onde possa se cercar de gente que entende seus valores e sentimentos. O sétimo signo do Zodíaco marca a fronteira entre o mundo individual e particular – que começa em Áries e termina em Virgem – e o início da vida na coletividade, a socialização, o momento em que, após ter se aprimorado, organizado o ritmo da vida, começa a troca com a comunidade maior em que vive.


Escorpião – nascidos de 23 de outubro a 21 de novembro.
Os nativos do signo de Escorpião abrem a sequência do Zodíaco de signos de personalidade forte. Vistos como geniosos, meticulosos e muitas vezes vingativos, os escorpianos são pessoas que valorizam muito a própria opinião. Sedutores e muitos sensuais, os nascidos sob este signo costumas usar essas características para conquistar, com mais facilidade aquilo que desejam. No amor, é a paixão intensa, a sexualidade sagrada, o mergulho de corpo e alma no outro a quem dá a fidelidade e o afeto, embora prefira saber onde pisa. Dinâmico, administrador de crises, para as quais sempre encontra soluções, detesta perder o controle dos fatos, da realidade, pois confia demais em sua intuição animal. Dizem que escorpião é um signo relacionado ao sexo e à morte e o paralelo é que o sexo em seu ápice é como a pequena morte que marca uma etapa além da qual, todos se transformam. Daí a necessidade de intensidade.


Sagitário – nascidos de 22 de novembro a 21 de dezembro.
Admirados por sua personalidade forte, os nativos de Sagitário são pessoas bastante disciplinadas. Alegres e aventureiros, os sagitarianos estão sempre em busca de novas amizades e de novos horizontes. Assim como os virginianos, os nascidos sob este signo costumam ser bastante organizados. Sua natureza é essencialmente propagadora e otimista, as vezes até sem pé nem cabeça. De todos os signos do Zodíaco, Sagitário é o que mais deseja alargar a visão, sair do mundo fechado e intenso do Escorpião, para ganhar não mais o bairro nem a cidade, mas outro país, outra cultura.


Capricórnio – nascidos de 22 de dezembro a 20 de janeiro.
Nenhuma característica é capaz de definir melhor o capricorniano do que sua persistência. Forte, determinado e muito, muito persistente, os nativos deste signo são responsáveis por uma criatividade e imaginação invejável. Capazes de qualquer coisa para conseguir aquilo que realmente querem, os capricornianos são pessoas persuasivas, controladoras e charmosas. Mais do que devotado ao que considera sua obrigação ou tarefa (o melhoramento das pessoas e das estruturas que atendem às necessidades humanas) Capricórnio se reveste de uma grande capacidade de resistir às frustrações, de se submeter às condições mais inóspitas para conseguir realizar um objetivo de longo prazo.


Aquário – nascidos de 21 de janeiro a 19 de fevereiro.
Os aquarianos são conhecidos por sua personalidade forte e livre, o signo de aquário é visto como um signo repleto de personalidade. Dentre as suas principais características, os aquarianos são pessoas divertidas, companheiras e um tanto geniosas. Se você quer agradar um aquariano estimule a sua inteligência, os aquarianos terão sua valorização reconhecida. Amante da humanidade, o Aquário ainda assim é um solitário, que antevê o futuro do que ainda não foi inteiramente criado mas que já pode ser pensado e inventado. Para ousar inventar, precisa ter a mente aberta ao novo, a tudo que significa a mudança de um padrão atual para outro, que ele julga sempre ser melhor.


Peixes – nascidos de 20 de fevereiro a 20 de março.
Os piscianos costuma ser pessoas que adoraram viver no mundo das ilusões. Vistos como serenos, os nascidos nesse signo costumam ser bastante sonhadores, talentosos e um tanto carentes. Último signo do Zodíaco, Peixes também é o último da série dos signos mutáveis, aquele que dispersa e distribui tudo o que todos os signos anteriores construíram e criaram no ciclo de manifestação. Assim como ele se dedica ao entendimento geral de tudo, porque sabe que tudo tem um fim, também sabe que está na fronteira de dois mundos. Por ser romântico, mas instável como o oceano, curioso e explorador, pode não se adaptar muito bem à vida do casamento, mas sua sensualidade e sexualidade, com fortes cargas românticas, o torna um dos amantes mais devotados a quem ama.

Olá, meu nome é Sathya. Aqui é onde compartilho um pouco sobre minhas paixões, ensinamentos e inspirações. Espero que gostem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *