Posted in TUDO ZEN

Como começar o dia em 10 passos

Como começar o dia em 10 passos Posted on 29/04/2018Leave a comment

Olá, meu nome é Sathya. Aqui é onde compartilho um pouco sobre minhas paixões, ensinamentos e inspirações. Espero que gostem.

Compartilhar é lindo!

No post de hoje darei dicas que realmente mudaram minha vida para começar o dia bem.

  1. Um dos hábitos mais saudáveis que aprendi ao acordar, e que realmente faz diferença ao começar meu dia, é despertar bem cedo, pelo menos bem antes das 7h.
  2. Ao acordar preciso abraçar meu cachorro e ele a mim, ficamos nessa posição abraçados por pelo menos um minuto. Ter animais te faz uma pessoa mais leve, desestressada e mais amorosa com a vida. Você descobre o verdadeiro amor.
  3. Espreguiçar e alongar. É lei antes de levantar!
  4. Beber em jejum água com limão. Não é para emagrecer, mas sim para alcalinizar a água, o que faz um bem danado!
  5. Eu gosto muito de tomar um café bem completo de manhã, mas o hábito de tomar um sucão verde faz com que eu me sinta bem melhor durante todo dia. Então vamos de suco!
  6. Pedir proteção antes de sair de casa (orar, rezar, meditar…). Sou médium e não religiosa, mas desde que passei a fazer isso antes de sair de casa e antes de dormir minha vida mudou!
  7. Se tomo banho quente preciso tomar uma ducha gelada no final. Água gelada, além de fazer bem para a pele, também desperta e te deixa disposto ao longo do dia.
  8. Fazer uma lista de metas e que normalmente faço na noite anterior. Fico mais organizada e não perco meu tempo tentando lembrar das coisas que preciso fazer. Quando coloco metas a chance de ter sucesso nos compromissos é bem maior do que quando não faço.
  9. Fazer exercícios de manhã. Me deixa bem durante todo o dia. Se você mora perto da praia vá caminhar na areia.
  10. Ficar em silêncio. O silêncio faz um bem danado para a mente, vide a tranquilidade dos monges budistas.

 

Compartilhar é lindo!

Olá, meu nome é Sathya. Aqui é onde compartilho um pouco sobre minhas paixões, ensinamentos e inspirações. Espero que gostem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido por direitos autorais. É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor do site.