Posted in Moda Todos

10 marcas de moda em ascensão neste verão

10 marcas de moda em ascensão neste verão Posted on 06/10/2017Leave a comment

Olá, meu nome é Sathya. Aqui é onde compartilho um pouco sobre minhas paixões, ensinamentos e inspirações. Espero que gostem.

Todo dia novas marcas de moda surgem por aí, algumas se destacam e outras simplesmente desaparecem. Somente permanecem no mercado as que fazem bom uso da marca, ou seja, agregam valor, história, bons produtos e consequentemente geram desejo nas clientes, coisa que a carioca Farm faz muito bem.

Nessas andanças pela Internet e de olho no que está surgindo conheci novas marcas que são a cara do verão. Coloquei o Instagram das lojas pois algumas não possuem site.

Charlotte

Minha favorita! A marca carioca que começou apenas com bodies, maiôs e biquínis, tem a mesma pegada e desejo da australiana Spell Designs e da carioca Farm e conta com estampas e modelagens exclusivas, uma mistura de boho chic, gypsy e mermaid. O atendimento é nota 10 e o branding é bem posicionado! As clientes fazem parte de um clube exclusivo onde são chamadas de “Garotas Charlotte” e várias blogueiras já divulgaram a marca. Seria a nova Farm?

Siren

A marca faz parte da Charlotte, seria uma marca filha ou uma linha separada mas dentro do mesmo site.
A Siren é especialmente feita para sereias, que além de ser uma linha exclusiva (as peças são artesanais e nenhuma é igual a outra) parte das vendas é revertida para entidades de proteção aos animais e natureza de forma geral. Total ecofriendly.

Garage

Bem conhecida das cariocas a marca segue a mesma linha da Farm. Peças coloridas e contemporâneas. A Garage é vintage, atual, feminina e com um estilo atemporal.

Vintage Itt

Nascida em 2012 no segmento de moda e que, em 2016, anuncia duas novas vertentes, home e acessórios, preenchendo novos espaços na vida – e na casa – de seus clientes. Na loja física também possui um spa.

Laguna Brasil

Não conheço a história da marca, achei pelo Instagram um dia que estava navegando de bobeira. Achei bem colorido e com peças bem bonitas. Segue a mesma linha da Farm.

ORB Rio

É uma marca que conheço e inclusive já comprei na loja do shopping Downtown, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As vendedoras são super simpáticas. Para quem gosta da Farm vai se identificar com a ORB, e as peças são bem em conta!

La Concha

Segue a mesma linha verão, a marca é bem posicionada com imagem que passa. Nunca comprei mas tenho vontade. Só fiquei decepcionada com o atendimento, nunca respondem.

BOAH

Comprei uma blusa e as peças vêm em uma caixinha linda (quero o contato! hehe) e com um cheirinho maravilhoso (assim como a Farm, a Siren e a Charlotte), e as peças são de boa qualidade. O atendimento é nota 10 (minha encomenda atrasou e fui prontamente atendida por e-mail). Para quem acompanha a marca pelo Instagram (eu!) fica in love com a mascote da marca, a cadela Bali.

Longarina

A Longarina surgiu em Janeiro de 2015 após uma surftrip para a Califórnia. Mar, sol e sal foram as principais inspirações. É uma surf shop para mulheres. O forte são wetsuits e camisetas.

Ahazando

Colorida, é a melhor definição para a marca. É quase uma moda genderless, ou seja, sem gênero. O destaque vai para o modelo dançante chamado Zé Filho (não sei se é um vendedor, dono ou gerente da loja), mas que ele faz muito sucesso rebolando com as roupas da marca, ahhh isso faz!

Olá, meu nome é Sathya. Aqui é onde compartilho um pouco sobre minhas paixões, ensinamentos e inspirações. Espero que gostem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *